As imagens começaram a circular pouco depois do final do jogo entre o Manchester United e o Brighton. Depois de fazer dois golos e com a equipa de Solskjaer a ganhar tranquilamente, Bruno Fernandes foi substituído pouco de depois da hora de jogo. De forma natural, e para cumprir as regras do protocolo sanitário da Premier League, o jogador português não se dirigiu para o banco de suplentes mas sim para a bancada, afastado dos restantes colegas. E enquanto esses restantes colegas bebiam água, Bruno Fernandes parecia beber leite. As piadas nas redes sociais não demoraram a aparecer e o médio ganhou uma nova alcunha: “the mikman”, o homem do leite.

Tudo isto numa semana em que Bruno Fernandes se estreou a marcar um bis pelo Manchester United, uma semana em Bruno Fernandes voltou a ser largamente elogiado pelas vozes mais proeminentes do futebol português e uma semana em que Bruno Fernandes foi novamente considerado o Jogador do Mês da Premier League, pelo terceiro mês consecutivo. Mais do que isso, foi uma semana em que o jogador português voltou a ajudar o Manchester United a ser, nesta altura, a equipa mais confiante da liga inglesa.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.