Depois de Cristina Ferreira, eis que Teresa Guilherme regressa também à TVI e logo para apresentar a próxima edição de Big Brother, o formato que a popularizou na estação que abandonou em maio de 2018.

A informação está a ser avançada esta terça-feira pelo diretor-geral da TVI através da sua conta de Instagram: “Bem vinda Teresa! Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother”, escreveu Nuno Santos, revelando também que para Cláudio Ramos, que deu a cara pela última edição do formato, que chegou ao fim este domingo, estará reservado outro projeto, que deverá ser “comunicado em breve”.

View this post on Instagram

Bem-vida Teresa ! Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother. “O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“, salienta a apresentadora com emoção. A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal. O regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”. Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve. A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020. Setembro é já amanhã! (Foto arquivo Cofina, com a presença especial do Virgílio Castelo)

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

Também citada pelo diretor-geral do canal de Queluz de Baixo, Teresa Guilherme, de 65 anos, já reagiu publicamente: “O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta”.

O regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”, pode ainda ler-se no comunicado.