Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Com mais de nove horas de conferências a decorrer nos vários palcos, fazer uma lista dos nomes que se pretende ouvir na Web Summit é uma tarefa que exige tempo, concentração e muita pesquisa. Esta quinta-feira, o segundo dia do evento, não foi exceção. Apesar das muitas conferências a que assistimos, houve sete nomes que se destacaram.

Serena Williams mostrou outra faceta além do ténis, Blake Chandlee esclareceu algumas dúvidas sobre o TikTok nos Estados Unidos, Eric Yuan descreveu as dores e o crescimento do Zoom, Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, teve algo a dizer sobre o futuro (apesar de não gostar de demasiadas previsões), Nick Clegg falou sobre o Facebook, Aileen Lee trouxe unicórnios à conversa e Pedro Sanchez revelou os planos para uma Espanha empreendedora. Veja os nomes que marcaram o segundo dia da Web Summit.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.