Beyhan Mutlu, homem turco de 50 anos, foi dado como desaparecido em Bursa, na Turquia, na última quinta-feira, depois de os amigos e a mulher perderem o contacto com ele por várias horas, de acordo com a BBC.

Mutlu encontrou-se com os seus amigos, e, depois de uns “copos”, que o deixaram embriagado, perdeu-se numa floresta. O homem cruzou-se com uma equipa de busca que o procurava, e, inadvertidamentee, juntou-se ao grupo, não percebendo que o homem que a equipa procurava era ele próprio. Mais tarde, depois de os membros da equipa de busca começarem a chamar o seu nome, Mutlu identificou-se como sendo o homem que buscavam. A Vaziyet partilhou uma fotografia com a equipa de busca na sua página do Twitter.

O homem pediu às autoridades que o encontraram que não o admoestassem muito: “Não me castiguem duramente, senhor agente. O meu pai vai matar-me”.

Depois de Mutlu ter prestado declarações, as autoridades levaram o homem “desaparecido” para casa. A BBC diz que não tem conhecimento de que tenha sido aplicada qualquer multa a Beyhan Mutlu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR