O Spotify já está a funcionar normalmente. O serviço de streaming de música esteve em baixo cerca de duas horas, durante a tarde desta terça-feira.
De acordo com o Downdetector, os problemas começaram por volta das 17h30, com os utilizadores a comunicarem dificuldades no acesso ao site e à aplicação.
A equipa do Spotify deu conta da situação pela mesma hora, explicando que ocorria um erro sempre que os utilizadores tentavam aceder à plataforma. “Isto está a ser investigado pela nossa equipa”, adiantou. Numa das suas contas no Twitter, o serviço disse que iria manter os utilizadores informados.
We’re aware of some issues right now and are checking them out! We’ll keep you posted.
— Spotify Status (@SpotifyStatus) November 16, 2021
Pelas 20h, o Spotify comunicou que o problema estava resolvido e pediu que qualquer erro fosse comunicado.
Everything’s looking much better now! Give @SpotifyCares a shout if you still need help.
— Spotify Status (@SpotifyStatus) November 16, 2021
Google Cloud também reporta falhas em serviços
A plataforma Google Cloud também deu conta no Twitter de problemas com alguns dos seus serviços. Estes começaram pelas 18h e foram resolvidos pelas 20h30.
On November 16 around 10:10 a.m. Pacific Time, some of our customers experienced a service disruption due to an error with Google Cloud networking. The issue is now resolved. See our status dashboard for details https://t.co/r2gKSkj7Jg.
— Google Cloud (@googlecloud) November 16, 2021