No próximo filme do Homem-Aranha, “No Way Home”, o super-herói vai certamente continuar a ajudar os bons e punir os maus, à custa dos seus superpoderes. O mais recente filme da saga, que terá o título “Sem Volta a Casa”, em português, está previsto estrear internacionalmente a 17 de Dezembro (um dia antes em Portugal), com o papel principal a ser desempenhado ao actor Tom Holland.

Enquanto não se pode ver a obra do realizador Jon Watts, surge um vídeo divulgado pela Hyundai, patrocinadora do filme, em que Peter Parker deseja viajar para Nova Iorque, a 300 milhas de distância, cerca de 483 km, aparentemente impossibilitando que o Homem-Aranha se deslocasse como lhe é habitual, atirando as suas teias. Felizmente apareceu um amigo, a bordo de um Ioniq 5, que lhe deu uma boleia.

O vídeo é sobretudo um anúncio, visando salientar o facto de o Ioniq 5 ser um veículo eléctrico com uma autonomia respeitável (481 km, segundo o método europeu WLTP), o que será suficiente para transportar Peter Parker até ao seu destino.

Além do Ioniq 5, também o Tucson, o SUV da Hyundai, terá direito a aparecer num vídeo promocional do “Homem-Aranha: No Way Home”, em que Tom Holland, vestido de super-herói disfrutará, do modelo, resta saber como e em que condições.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR