Elon Musk, fundador da SpaceX e presidente executivo da Tesla, desafiou, esta segunda-feira, Vladimir Putin para um duelo. Apesar de o Kremlin nunca ter reagido à proposta inusitada do magnata, o líder checheno, Ramzan Kadyrov, reagiu à proposta de combate. Nas suas redes sociais, deixou um conselho: “Elon Musk, não meças a tua força com a de Putin. Vocês estão em duas ligas completamente diferentes”.

“Num ringue de boxe, de um lado está um homem de negócios e um utilizador do Twitter; noutro está Putin, um político e estrategista, que inspira o Ocidente e os Estados Unidos. Vladimir Putin vai até parecer pouco desportivo quando te derrotar, um oponente muito fraco”, ameaçou Ramzan Kadyrov, aconselhando a Elon Musk a “aumentar os músculos” para “mudar da gentil Elona para o brutal Elon”.

Elon Musk desafia Putin para combate um contra um: “Apostamos a Ucrânia”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em resposta, o fundador da Space X recorreu às redes sociais para “agradecer a oferta”, mas tal “treino excelente” dar-lhe-ia uma “grande vantagem”. Caso Putin “tenha medo de lutar”, Elon Musk “concorda em usar apenas a mão esquerda”, sendo que nem sequer é “canhoto”.

O fundador da Tesla assinou o tweet com “Elona”, após a provocação de Ramzan Kadyrov e chegou mesmo a mudar o seu nome no Twitter para “Elona Musk”.