Ezra Miller foi detido pela segunda vez em menos de um mês no Havai. De acordo com o Hawaii News Now, o ator, conhecido por filmes como “As Vantagens de ser Invisível” e por representar o papel de “Flash” no cinema, foi detido esta terça-feira após novo episódio de violência.

Segundo explicou a polícia ao The Hollywood Reporter, o ator é suspeito de agressão em segundo grau numa residência em Pahoa, enquanto participava numa festa privada.

Ezra Miller, afirmam as autoridades, terá “ficado furioso quando lhe foi pedido para sair e atirou uma cadeira [ao ar], que atingiu uma mulher de 26 anos na testa, resultando num corte de cerca de um centímetro“. O ator foi depois detido durante uma operação stop e liberto “sob investigação”.

A 28 de março, o ator tinha sido detido, igualmente no Havai, por assédio e conduta desordeira num bar de karaoke em Hilo, conta a Rolling Stone. Um dia depois, foi imposta por um casal uma ordem judicial de afastamento de Miller. Horas depois de ser liberto, Ezra Miller terá, supostamente, entrado no quarto do casal e ameaçado as duas pessoas.

Além disso, Ezra Miller foi ainda acusado de furtar um passaporte e uma carteira que incluía cartões bancários e uma carta de condução. À Associated Press, as autoridades do Havai explicaram que o ator tinha já motivado pelo menos dez chamadas para a polícia de Hilo desde 7 de março.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR