Britney Spears anunciou este sábado no Instagram ter sofrido um abordo no início da gravidez. A cantora revelou em abril estar grávida do terceiro filho, meses depois de se ter libertado da tutela do pai, que tinha poder de decisão incluindo sobre as gravidezes da filha.
“É com grande tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebé milagre no início da gravidez”, declarou Britney Spears em seu nome e do noivo, o personal trainer Sam Asghari, admitindo que o casal talvez devesse ter esperado antes de fazer o anúncio. “Estávamos demasiados entusiasmados por partilhar as boas notícias. O nosso amor é a nossa força”, disse.
Revelando que o casal vai continuar a tentar expandir a sua “bonita família”, Britney Spears agradeceu o apoio dos fãs e pediu privacidade neste “momento difícil”.
Britney Spears, de 40 anos, tem dois filhos adolescentes, Sean e Jaden, do ex-marido Kevin Federline, com quem foi casada entre 2004 e 2007. A cantora tinha mostrado vontade de expandir a família, o que não lhe era permitido quando estava sob a tutela do pai. A tutela foi levantada no ano passado, quase 14 anos depois de a artista ter perdido poder de decisão sobre a sua carreira e vários aspetos da sua vida pessoal.