O concerto dos Rolling Stones desta segunda-feira em Amesterdão foi cancelado depois de o cantor Mick Jagger testar positivo para a Covid-19.

Num comunicado citado pelo The Hollywood Reporter, a banda explicou que o músico, de 78 anos, testou positivo “depois de manifestar sintomas de Covid à chegada ao estádio“.

Os Rolling Stones lamentam profundamente pelo adiamento desta noite, mas a segurança da audiência, dos músicos e da equipa de digressão é a prioridade”, afirmaram ainda.

O espetáculo foi reagendado, com os bilhetes de segunda-feira na Arena Johan Cruyff a permanecerem válidos para a nova data, ainda a anunciar.

O vocalista pediu igualmente desculpa aos fãs na rede social Twitter, onde explicou que o reagendamento do concerto e o regresso da banda à digressão serão feitos “assim que possível”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A banda de rock encontrava-se em digressão pela Europa em homenagem aos 60 anos do grupo, e o seu último espetáculo antes de Amesterdão tinha sido no Estádio de Anfield, em Liverpool, a 9 de junho. O próximo concerto está marcado para Berna, na Suíça, a 17 de junho.