O ex-lutador da WWE e ator John Cena viajou até Amesterdão para se encontrar um fã de 19 anos refugiado da Ucrânia. Depois de a sua casa ter sido destruída em Mariupol, a mãe, Liana Rohozhyn, convenceu Misha – com síndrome de Down e que não consegue falar – a viajar até à capital dos Países Baixos dizendo-lhe que John Cena estaria à sua espera.

Segundo um vídeo publicado pela WWE no Youtube, foi a 5 de junho que o ator concretizou o sonho de Misha ao viajar até à nova residência desta família.

Quando tive conhecimento da história do Misha, impactou-me não apenas a sua vivência, mas a história da sua mãe também”, explicou Cena. “Tinha três dias de folga na altura em que li sobre o Misha e, estando a uma hora de distância de avião, decidi aparecer.”

No vídeo publicado pela WWE, é possível ver o ex-lutador e o jovem a abraçarem-se, a comerem lado a lado e a brincar com blocos de construção. No final, John Cena deu um cinto da WWE a Misha, assim como uma camisola da sua marca de merchandising.

Esta foi uma ótima aventura, na qual fiz um amigo novo fantástico”, diz Cena. “Obrigado por me dares força.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR