Nos últimos dias, se há algo que todos temos sentido – e que se torna bastante difícil de ignorar – é o calor. Essa vaga de calor fez com que o país esteja a enfrentar novos desafios, uma vez que se encontra em alerta devido aos incêndios. Graças a isso, alguns planos tiveram de ser alterados.

Nesse sentido, e depois de os alertas começarem a soar, o Festival Super Bock Super Rock viu-se obrigado a mudar o que tinha idealizado inicialmente, uma vez que assegurar a qualidade do evento e salvaguardar o seu público era a prioridade número um. Este ano, a 26ª edição vai, então, realizar-se na Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa.

Mas o que é que isto significa?

Apenas isto: uma troca de local. Se há algo que não se alterará será a essência do Festival. Para os apaixonados por este evento, nada temam! A Altice Arena é um local que a organização já conhecia e que já foi palco de edições anteriores. É caso para dizer: porque não voltar a um sítio onde já fomos tão felizes? Passados 3 anos, cancelar ou adiar esta edição não era uma hipótese e, por isso, tudo está a ser feito para que possa assistir à atuação dos seus artistas favoritos com a mesma qualidade de sempre. E quando dizemos tudo, é mesmo tudo. Incluindo montar um Festival em 48h! Ouviu bem, o Super Bock Super Rock vai mesmo acontecer e a transição para este novo local já está a ser feita e será concluída em apenas 2 dias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Falamos de um Festival inteiro montado em apenas 2 dias, um feito a que nunca tínhamos assistido. E tudo isso foi possível devido à mobilização das pessoas, muita força de vontade, profissionais de excelência e o chamado “vestir a camisola”. Estas foram as características-chave de toda a organização que não desistiu até encontrar a solução perfeita para os seus festivaleiros. Quando achar que alguma coisa é impossível, lembre-se do ano em que a organização deste Festival fez tudo para lhe proporcionar os melhores 3 dias do ano!

O que precisa de saber

Importa referir que nem com os bilhetes precisa de se preocupar: são válidos para a nova localização, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. A única diferença é o warm-up que estava previsto para hoje, dia 13, e que, dadas as circunstâncias, não se poderá realizar. De qualquer das formas, se é portador de um passe para os 3 dias de Festival e iria acampar no Meco, está a ser preparado, em colaboração com a Junta de Freguesia do Parque das Nações, um campismo alternativo no Parque Tejo/Caminho das Andorinhas. Caso surjam dúvidas, poderá aceder a toda a informação no site do Festival.

Local diferente, mesmo Kit de sobrevivência para 3 dias de sucesso!

Mostrar Esconder

Festivaleiro que é festivaleiro não se pode esquecer de levar:

•   Animação;

•   Muita energia;

•   Garganta afinada (ou não, desde que não falte o sentimento);

•   Uma memória fotográfica que lhe permita guardar cada momento;

•   Vontade de viver e aproveitar cada segundo

Moral da história?

Está quase tudo pronto para poder usufruir de 3 dias recheados de música, energia e boa disposição! A vontade é a de fazer mais e melhor e de garantir que nada lhe falta. Os desafios só servem para mostrar aquilo de que somos feitos e para o Super Bock Super Rock não restam dúvidas: pelo público e pela cultura, é capaz de se fazer até o impossível! Pronto para viver este Festival ao máximo?