Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Martim Moniz
Martim Moniz

Promotor do Martim Moniz pode receber até 1 milhão

159
A Câmara de Lisboa aprovou a revogação da concessão de exploração de quiosques na Praça do Martim Moniz. Acordo prevê pagamento de compensação de 300 mil euros que pode superar um milhão de euros.
Lisboa

Uma grande oportunidade - o Jardim do Martim Moniz

549
Estamos fartos da sucessiva e massiva redução do centro histórico das cidades a espaços de lojas, lojecas e lojinhas; de hotéis, hoteizinhos e apartamentos turísticos; de restaurantes, cafés e bancas.
Martim Moniz

Lá em cima está o tiroliroliro. E o TOPO

236
Fica num local inusitado, o 6º andar do Centro Comercial do Martim Moniz, mas ao contrário dos vizinhos de baixo não vende têxteis nem especiarias. No TOPO come-se, bebe-se e aprecia-se a vista.
Festivais

Eis o primeiro festival lisboeta de street food

129
Apesar de os festivais de comida de rua se propagarem à velocidade de certos incêndios no verão, o STR.EAT Fest é o primeiro a acontecer em Lisboa. É no Martim Moniz, já este fim-de-semana.
Um Ano de Observador

A vida deles deu uma história. O que contam agora?

Glória tem saudades de Timor, David aprendeu polaco, Emanuel dá abraços sem medo do Ébola, as vítimas da Legionella ainda exigem justiça, a história de João ajudou outros meninos transgénero.
Street Food

Esqueça os pauzinhos, atire-se aos P.A.U.S

246
Não é uma sigla, apesar dos pontos, e também não tem nada a ver com a banda homónima: é, isso sim, o nome do novo quiosque do Martim Moniz, cujo produto principal são as espetadas.
Lisboa

Chineses ficaram com o que restava no Martim Moniz

811
Últimos lotes disponíveis foram a leilão e tiveram muita procura. A obra da EPUL no centro de Lisboa está quase pronta e o prazo de 31 de dezembro é para ser cumprido, afiança a empresa.
Lisboa

PSP "atenta" a meet no Martim Moniz

157
Nacionalistas marcaram um meet para o Martim Moniz, no próximo sábado. Um outro grupo confirmou a presença para contestar a ação. A PSP garante estar atenta e que terá recursos para qualquer situação.
Lisboa

Há 13 anos a pagar uma casa que não podem estrear

695
Em 2001, 87 jovens ganharam o privilégio de viver num empreendimento da EPUL no centro de Lisboa. Mas quase tudo correu mal. Agora, as casas já estão prontas mas não se sabe quando vão ter a chave.
A página está a demorar muito tempo.