Brad Pitt surpreendeu com a escolha de vestuário para a apresentação do seu novo filme “Bullet Train”, em Berlim. Na passadeira vermelha, o conhecido ator norte-americano surgiu com uma saia assimétrica de linho escuro, uma camisa salmão e botas estilo militar, de acordo com o jornal espanhol La Vanguardia.
Brad Pitt já tinha comentado com a revista masculina norte-americana Esquire, há um ano, que “é exaustivo seguir tendências” e que o conforto é prioritário sobre qualquer outro aspeto. Nesta entrevista, o ator também assumiu que gosta “do monocromático, sem ser uniforme. Eu gosto da simplicidade. Gosto dos detalhes nas costuras”.
Esta não foi a primeira vez que o ator apareceu com este tipo de vestuário publicamente. Em 1999, numa entrevista à Rolling Stone, o ator já tinha feito uma sessão fotográfica em que utilizava vários vestidos diferentes.
Brad Pitt não é o primeiro homem a utilizar saias e vestidos numa passadeira vermelha. Vin Diesel, Jared Leto e Harry Styles são também exemplos de outras celebridades que fizeram o mesmo.