A cantora Demi Lovato, que está em tour com o seu oitavo albúm de estúdio, “Holy Fvck”, assumiu, nas redes sociais, que esta poderá ser a sua última digressão.

Nas stories do Instagram (imagens que duram apenas 24 horas), a artista partilhou fotografias do seu quarto de hotel onde afirmava: “Estou tão doente que não consigo sair da cama. Não consigo fazer mais isto. Esta próxima tour será a última. Adoro-vos e agradeço-vos”.

Os media norte-americanos acreditam que a cantora se estava a referir à atual tour que começou há um mês, em Des Moines e que terá mais de 24 datas. A digressão musical abrange a América do Sul tendo a artista pisado, recentemente, o palco de Santiago, no Chile. O próximo concerto já será nos Estados Unidos da América, na cidade de Sacramento, na Califórnia.

Mais tarde, numa selfie nos bastidores do concerto partilhada mais tarde, a cantora acrescentou: “Quase não tenho voz, vou apontar muito o microfone para o público esta noite, por isso cantem para mim”.

Demi Lovato começou muito cedo no mundo dos espetáculos como uma das estrelas maiores da Disney. A artista tem abordado publicamente várias questões que afetaram a sua carreira, como problemas de bipolaridade, distúrbios alimentares e o vício em drogas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Overdose de Demi Lovato foi provocada pela mesma droga que matou Prince. ‘Dealer’ fugiu quando a cantora deixou de respirar

No documentário “Demi Lovato: Dancing with the Devil” que estreou em 2021, a cantora detalhou o seu episódio de overdose em 2018.

https://observador.pt/programas/termometro/vem-ai-um-documentario-sobre-demi-lovato/