Demi Lovato revelou em maio do ano passado que era uma pessoa não-binária, não se identificando exclusivamente com o género feminino ou masculino e pretendendo que outras pessoas usassem os pronomes plurais “they” e “them” para se referirem a si.

Agora, durante uma entrevista para o podcast “Spout”, a cantora de “Cool For The Summer” explicou que tomou a decisão de voltar a adotar os pronomes do género feminino “she/her”. Assim, os fãs passam a poder utilizar os pronomes “she”/”her”/”they”/”them” quando se quiserem referir a Demi Lovato.

Demi Lovato revela que é uma pessoa não-binária

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Adotei os pronomes de ‘she’/’her’ novamente (…) Para mim, sou uma pessoa tão fluida que não acho que sou… Senti, especialmente no ano passado, que a minha energia estava equilibrada, a minha energia masculina e feminina”, revelou Demi Lovato à entrevistadora Tamara Dhia, segundo o jornal Metro.

A artista de 29 anos revelou ainda que quando se deparava com a “escolha de entrar numa casa de banho” e dizia “mulheres e homens” não sentia que existisse uma para si. “Não me sentia necessariamente como uma mulher, não me sentia como um homem. Eu apenas me sentia como um ser humano”, justificou.

É disso que ‘they’/’them’ se trata. Para mim, é sobre sentires-te humano na tua essência. Recentemente, tenho-me sentido mais feminina e então adotei o ‘she’/’her’ novamente”, explicou Demi Lovato.

Na biografia do Instagram, a cantora terá atualizado os pronomes de “they”/”them” para “they/them/she/her” no final de abril, avança o site ET online. A mudança ganhou agora mais atenção ao ser falada por Demi Lovato no podcast “Spout”.

Demi Lovato, instagram

A biografia atualizada de Demi Lovato no Instagram

A artista tinha-se assumido como não-binária  em maio de 2021 e, apenas dois meses depois, expressou gratidão aos seus fãs e ao público por se esforçarem para utilizarem os pronomes de género corretos.