Pelo menos cinco pessoas ficaram este domingo feridas, três das quais gravemente, num incidente com arma branca, na Praça da Figueira, no centro de Lisboa, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

Dois feridos graves foram transportados para o Hospital de São José e o terceiro para o Hospital de Santa Maria, acrescentou o Cometlis.

O incidente, cujos motivos são ainda desconhecidos, ocorreu cerca da 01h20 e causou ainda dois feridos ligeiros, também levados para Santa Maria.

Ao início da tarde de domingo as três vítimas, segundo a Lusa, continuavam internadas nos hospitais de Santa Maria e São José, em Lisboa, mas fontes hospitalares garantem que todos os doentes estão estáveis.

Segundo o gabinete de imprensa do Hospital Santa Maria, neste momento permanece no hospital um doente que se encontra “estável” e “não teve necessidade de ser operado”.

No São José “apenas dois continuam hospitalizados e estão estáveis”, segundo informação prestada à Lusa pelo gabinete de imprensa do hospital.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR