O médio internacional português Renato Sanches vai estar fora de competição entre três a quatro semanas devido a uma lesão no adutor direito, anunciou esta terça-feira o Paris Saint-Germain, campeão francês de futebol.

De acordo com o boletim clínico divulgado pela formação parisiense no site oficial, o regresso de Renato Sanches aos treinos “é esperado em três ou quatro semanas, dependendo da evolução clínica”.

O médio luso lesionou-se no sábado, no jogo com o Nice, da 30.ª jornada da Liga francesa, que o PSG venceu por 2-0, numa partida em que foi titular, mas acabou por ser substituído por Fabián Ruiz logo aos 10 minutos.

PSG a ferro e fogo: Galtier em risco, Mbappé em aberto, revolução à vista e uma frase de Müller sobre Messi… a elogiar Ronaldo

Além de Renato Sanches, alinharam no encontro os outros três portugueses da formação parisiense: Nuno Mendes, Danilo e Vitinha.

Há cerca de um mês, Renato Sanches esteve ausente durante quatro semanas, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O PSG lidera a Ligue 1, com 69 pontos, mais seis do que o segundo classificado, o Lens, que tem 63.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR