Foram vendidos mais 47.500 bilhetes em pré-venda para o filme “Barbie”, que estreia esta quinta-feira. Em comunicado, a Warner Bros. informou que o filme bateu o recorde de pré-vendas no país em 2023, sem porém revelar qual o número mais alto registado anteriormente.
Realizado por Greta Gerwing, com Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais, “Barbie” é inspirado na famosa criação da Mattel. O filme segue o dia a dia de Barbie na Barbieland, onde tudo é perfeito e harmonioso. Até que Barbie começa a questionar a sua própria vida e existência.
“Barbie”: filmar para a boneca com excesso de preocupações existenciais
Um dos filmes mais aguardados do ano, “Barbie” deverá gerar entre 95 a 110 milhões de dólares (85 a 98 milhões de euros) na primeira semana nos cinemas norte-americanos, refere a Variety, apontando, no entanto, que a estimativa da Warner Bros. é mais conservadora — 75 milhões de dólares (67 milhões de euros).
“Barbie” deverá ultrapassar em lucro (e popularidade) o novo filme de Christopher Nolan, “Oppenheimer”, que deverá gerar 50 milhões de dólares (45 milhões de euros) nos Estados Unidos da América.
“Oppenheimer”: um filme de baixa potência sobre a bomba atómica e o seu criador