Foi na segunda parte do jogo entre os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs, em Las Vegas, que a Queen B decidiu deixar a internet em alvoroço. Entre os vários anúncios do Super Bowl, Beyoncé aproveitou para dar a notícia de que está um novo álbum a caminho: o Act II do álbum “Renaissance” chega a 29 de março.
Através de um anúncio elaborado, Beyoncé procura “partir a internet”, recorrendo a referências como seu álbum “Lemonade”, de 2016, ou a Barbie — ou “Barbey”. “OK, eles estão prontos — larguem a nova música. Eu disse-vos que Renaissance ainda não tinha acabado”, diz a artista no final do teaser.
????Beyoncé teases new music in new #SuperBowl commercial for Verizon.
pic.twitter.com/1XH2EUTgBQ— Pop Crave (@PopCrave) February 12, 2024
Pouco depois do anúncio, a cantora norte-americnana confirmou na sua conta de Instagram o próximo lançamento e também os dois primeiros singles. Numa versão mais country, “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” foram lançados este domingo.
???? Beyoncé has released her new single, “Texas Hold ‘Em.”
Stream: https://t.co/KWqsLQ2dlU pic.twitter.com/h7w4BT3AYp
— Pop Crave (@PopCrave) February 12, 2024
Beyoncé assistiu este domingo à 58.ª Super Bowl no estádio Allegiate, em Las Vegas, junto do marido, Jay-Z, e das filhas, Blue e Rumi.
Jay Z on the sideline at the Super Bowl with his daughters ????????????????pic.twitter.com/vSFxG0vGTr
— Wave Check???? (@thewavecheckk) February 12, 2024
beyoncé at the superbowl acting like she didn’t just break the internet pic.twitter.com/YvUhaBQJ0H
— BEYTHOVEN (@beyonceparkwood) February 12, 2024