As sessões no Coliseu do Porto do espetáculo “A madrugada que eu esperava”, protagonizado por Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco, foram canceladas, no dia 31 de maio, devido a um acidente com um ator no ensaio geral. A produtora do espetáculo informa que se trata do ator Dinarte Branco, garantindo que “se encontra estável e em franca recuperação“. Vários meios de comunicação social avançaram, nos últimos dias, que o ator sofreu um traumatismo craniano.

“A nossa prioridade, bem como a de toda a equipa, é a saúde do ator. Acreditamos que o respeito à sua privacidade é também um aspeto fundamental para o seu bem-estar, pelo que, em seu nome, agradecemos a vossa compreensão e respeito pela sua recuperação que, tal como indicado, se espera célere”, lê-se na nota enviada ao Observador pela Força de Produção.

A produtora refere que, após o acidente em palco no ensaio geral do espetáculo, o ator foi imediatamente assistido no local e encontra-se, desde então, a ser acompanhado por uma equipa médica “que está a garantir a sua rápida recuperação”.

O que Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Hugo Gonçalves fizeram: um amor proibido no 25 de Abril transformado em musical

A Força de Produção adianta que já foram fechadas novas datas para o espetáculo e que em breve serão anunciadas ao público. “A Madrugada que Eu Esperava” é um musical sobre o 25 de Abril. O evento já passou pelas salas de espetáculo de Lisboa, entre 14 de fevereiro e 28 de abril.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR