Na passada sexta-feira realizou-se o tão aguardado encontro entre Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos, mas não houve luz verde no final, bem pelo contrário. O PS mantém-se inflexível naquilo que designa com “linhas vermelhas”, dois temas que são centrais no programa do Governo. Montenegro ainda prometeu apresentar uma contraproposta aos socialistas, o Presidente da República aumentou a pressão sobre os dois maiores partidos, o Chega parece querer reentrar nas negociações do orçamento, mas a possibilidade de termos de novo uma crise política aumentou até porque o líder do PS disse no fim de semana que preferia perder eleições a fazer cedências. São estes cenários queremos discutir no Contra-Corrente. O que podemos esperar dos próximos dias e do desfecho desta novela que se chama “Orçamento do Estado”?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; em 88.1 no distrito de Aveiro; 92.6 no distrito de Santarém e 94 fm na região de Leiria. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR