Esta quinta-feira falamos de criminalidade. O mínimo que podemos dizer é que não estamos habituados. Em muitas cidades são comuns crimes como os que ontem ocorreram em Lisboa, mas em Lisboa, como em qualquer outra cidade portuguesa, não contamos com este grau de violência. Será cedo para perceber tudo o que se passou, mas porventura não é cedo para voltarmos a falar de dois problemas que não podem deixar de estar no centro da atualidade: a perceção de segurança pelos cidadãos e os consumos de drogas. Será que associar segurança a consumos de droga faz sentido?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; em 88.1 no distrito de Aveiro; 92.6 no distrito de Santarém e 94 fm na região de Leiria. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR