É o divórcio do ano e, por isso, não será de estranhar que a primeira aparição pública de Brad Pitt seja notícia a nível mundial. Esta segunda-feira, o ator norte-americano foi fotografado pela primeira vez desde o anúncio da sua separação com a atriz Angelina Jolie, em setembro. Pitt apareceu sorridente ao lado da amiga de longa data Julia Roberts para assistir a uma exibição privada do novo filme Moonlight, um drama produzido em parceria com a empresa do ator, Plan B, a companhia A24 e a Pastel Productions. Segundo a agência Grosby, Brad Pitt apareceu no evento de surpresa.
https://twitter.com/juliarobertsbra/status/796344949268680704
Sem prestar declarações, o ex-marido de Angelina Jolie limitou-se a demonstrar boa disposição e a posar para os vários fotógrafos que queriam captar a reação de Pitt ao final do casamento de 12 anos e às especulações de que será um mau pai ou terá traído a mulher. No entanto, o ator reforçou que o público estava lá para assistir ao filme realizado por Barry Jenkins (e não para fazer perguntas).
A aparição do ator de 52 anos surge um dia depois de ter sido divulgado um alegado acordo no que diz respeito à custódia dos seis filhos que o casal “Brangelina” tem em comum: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8. Ao que tudo indica, as crianças permanecerão sob custódia da mãe e vão continuar com as visitas terapêuticas do pai. No entanto, o TMZ já avançou que o acordo é falso e que o ex-casal ainda não chegou a qualquer acordo.