As 138 atuações que terão lugar na 8.ª edição do Optimus Alive já têm os horários fechados. Nos dias 10, 11 e 12 de julho, entre as 15h00 e as 04h00, vão passar pelo Passeio Marítimo de Algés 129 artistas, encabeçados por Arctic Monkeys, The Black Keys e The Libertines.

Para além dos horários completos há algumas novidades a ter em conta. O concerto dos Imagine Dragons passou do Palco Heineken, ou secundário, para o palco principal, dia 10 de julho. A Everything is New justifica a mudança pela “grande procura por parte do público”. O momento acontece na quinta-feira, 10 de julho, às 20h50.

Depois do cancelamento da digressão dos Chromeo, o festival irá contar com a presença dos Parov Stelar Band em substituição. A banda vai atuar no Palco Heineken também a 10 de julho, às 01h35. Para além da música, destaque ainda para o Palco Comédia. O bom humor chega através das atuações de nomes como Aldo Lima, António Raminhos, César Mourão, Eduardo Madeira, Hugo Sousa, Luís Filipe Borges, Luís Franco Bastos, Manuel Marques, Nilton, Salvador Martinha e Tânia Barbosa, entre outros.

Em conferência de imprensa, na quarta-feira, a organização afirmou que são esperados cerca de 13 mil estrangeiros, um “recorde” desde a criação do festival, em 2007. Pode consultar aqui o programa completo e respetivos horários do Optimus Alive 2014:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

horários optimus alive

Documentos