Eddie Vedder, Massive Attack, Kasabian, Tame Impala e Foals são alguns dos nomes principais da 20ª edição do festival Super Bock Super Rock, que chega ao Meco a 17 de julho. O alinhamento dos concertos, bem como todos os horários das atuações, já podem ser consultados.

As portas do recinto abrem todos os dias às 16h00. E apesar dos três palcos, as sobreposições de concertos não serão uma grande dor de cabeça. Como sempre desde que o festival se instalou no Meco, o importante é chegar cedo para evitar perder o seu artista favorito por culpa do trânsito.

horários super bock super rock

Mas neste festival de verão há mais para aproveitar. Bem perto do recinto está a praia do Meco, devendo os festivaleiros que queiram também um pouco de sol e água evitar a Lagoa de Albufeira, interdita a banhos por questões de saúde pública.

O bilhete diário para o festival custa 48 euros. O passe para os três dias custa 90 euros e inclui uma noite de receção, a 16 de julho, com música de Álvaro Costa, Miguel Quintão e DJ Guga, e ainda campismo gratuito. À semelhança dos anos anteriores, haverá um supermercado no Campismo, servindo os campistas.

A utilização dos transportes públicos é aconselhada pela Música no Coração, para evitar os constantes problemas de trânsito que se verificam durante o evento. A organização fez uma parceria com a Transportes Sul do Tejo (TST), com partidas da Praça de Espanha e da Gare do Oriente, em Lisboa. Para quem vai de comboio, existe ligação entre a estação de comboios de Coina e o recinto do evento. Haverá ainda autocarros TST gratuitos para a Praia de Alfarim.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR