A história deste casal começou nas alturas. Leonardo Pereira e Victoria Nader conheceram-se durante uma escalada e o seu primeiro encontro aconteceu na Pedra da Gávea, uma das principais elevações da cidade do Rio de Janeiro. Esta paixão comum levou-os a começar a registar estes momentos.

“Na primeira vez estava um pouco assustado e apenas me sentei, mas depois comecei a pendurar-me e sugeri à Victoria fazer a mesma coisa”, conta Leonardo à ABC News. Assim, o casal começou a publicar nas suas contas pessoais no Instagram (@leonardopereira1 e @victorianader1) uma série de imagens em que aparecem a desafiar a gravidade com a mesma naturalidade de quem tira fotografias em qualquer outro lugar.

“Adoramos viver no limite, faz-nos sentir vivos e permite-nos desafiar a nós mesmos”, explica Leonardo quando questionado sobre o porquê das imagens.

Algumas das principais façanhas do casal incluem fazer rapel num edifício de 70 metros, uma caminhada até o topo do Pico da Bandeira, terceiro ponto mais alto do Brasil com 2.891,98 metros, além das fotos pendurados no alto de pedras, sem cordas, na Pedra da Gávea.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Gostamos de adrenalina e de coisas perigosas, não há tempo ou clima que nos pare”, afirma Leonardo. “Há uma frase que me inspira muito: ‘Se acha que a aventura é perigosa, tente a rotina, é mais letal'”, assegura.

E qual é o próximo desafio do casal? Aparentemente em terra firme. O casal avança ao jornal americano que as suas próximas aventuras serão um safari na África e mergulho com tubarões brancos.