Não há casa como a nossa

Pode ser só uma almofada. Ou um simples tapete. Ou mesmo uma manta que gostávamos de ter em cima do sofá. São estas as coisas que nos fazem sentir que não há casa como a nossa.

O quarto das crianças

Com uma cama, uma cadeira que é também um esconderijo, uma secretária e um móvel com cestos para arrumar os brinquedos, facilmente conseguirá criar no quarto dos seus filhos um ambiente confortável, personalizado e divertido.

As tendências da estação

O outono vai ser a estação dos tons pastel: rosas, azuis, verdes suaves e madeiras claras, que fazem da sua casa o lugar perfeito para carregar baterias.

O segredo para uma boa noite de sono

O segredo para uma noite retemperadora começa pela escolha de tons que induzem o sono e de materiais orgânicos, que respeitam a nossa pele e a natureza.

A divisão da casa que desperta os sentidos

Uma cozinha organizada, com vários recipientes de vidro e acessórios, estimula a criatividade. Quantos mais utensílios, condimentos e ingredientes tiver à vista e à mão, mais fácil será conseguir inspiração para descobrir novas receitas.

Dias com mais cor

A tranquilidade proporcionada com tons afáveis não significa monotonia graças ao contraste conseguido pelos padrões gráficos, com um toque artesanal.

Arrumar rima com criar

Organize a sua vida com a ajuda de cestos, caixas e caixinhas, fechadas ou abertas, que proporcionam uma arrumação que se funde com a decoração.