“Beirão feito com A.I” é o mote da mais recente campanha de Licor Beirão. Sendo a Inteligência Artificial um dos assuntos do momento, será natural pensar de que se trata de uma nova receita gerada por um bot do estilo Chat GPT ou Midjourney.
Mas não, neste caso, A.I significa Amor Incondicional e foi a forma escolhida pela marca para celebrar o Dia do Pai. Já que é o amor incondicional que os pais nutrem pelos filhos que os leva a ler-lhes a mesma história 50 vezes durante a infância, ir buscá-los à discoteca de madrugada na adolescência, manter a mesada no primeiro emprego ou tomar conta dos netos para que se possam continuar a divertir.
Para retribuir todos estes atos de amor incondicional que os pais fazem pelos filhos, nada melhor que uma prenda única, e o Licor Beirão tem a solução. A edição especial de Beirão d’Honra, uma homenagem, também ela, ao fundador e pai desta marca, José Carranca Redondo: uma receita criada pelos seus filhos e netos, enriquecida com aguardente vínica envelhecida, literalmente um Beirão, cheio de Amor Incondicional.
Além de uma receita especial, esta edição tem ainda o bónus de poder contar com um rótulo personalizado de forma gratuita na Loja Online Licor Beirão .
Assim, é possível adaptar o rótulo ao respectivo perfil de pai, como nos exemplos que se seguem, tornando-a numa prenda ainda mais única.
“Meu Táxi Preferido”
Para oferecer aos pais-motoristas pacientes e sempre prontos para ir levar e buscar os filhos quando e onde for necessário, mesmo que isso signifique uma noite de sono mal dormida.
“Subsídio de Pai”
Para oferecer aos pais mãos largas, que não hesitam em reforçar a mesada a meio do mês, e que com esse ato de amor incondicional dão verdadeiro sentido à expressão pai-trocínio.
“Tu é que sabes”
Para oferecer aos pais benevolentes cuja resposta primordial é sempre o sim e jamais o não, sobretudo quando vem na sequência da célebre frase dita pelas mães: “Pergunta ao teu pai”.
Para se habilitar a ganhar uma destas edições únicas basta participar no giveaway especial Dia do Pai que está a decorrer nas redes sociais da marca (Instagram e Facebook). Os comentários que contem os melhores e mais criativos atos (verídicos ou não) de amor incondicional entre pais e filhos poderão ganhar uma das 50 garrafas personalizadas de Beirão D’Honra, e o primeiro prémio ganhará um voucher a utilizar numa experiência radical. Uma oportunidade imperdível: afinal, tudo fica melhor com Licor Beirão.