894kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Nio

Tech Auto

SAIC junta-se ao clube dos 1000 km de autonomia

Há muito que os chineses garantem que está quase tudo a postos para lançar baterias para 1000 km de autonomia. À CATL, Nio e Zeekr junta-se agora a SAIC, numa corrida que a Toyota também quer ganhar.
Nio

Nio perde 35.000$ por carro. Mas a China paga

O que a Europa mais temia foi confirmado pela Nio, marca chinesa que perde 35.000 dólares por carro vendido. Mas nada disto a leva à falência, uma vez que o Estado chinês paga a factura.
Audi

Depois da vitória em casa, Audi perde fora

A batalha em tribunal entre os alemães da Audi e os chineses da Nio parece cada vez mais uma novela. Após ter ganhado a jogar em casa, num tribunal alemão, a Audi vê a vitória fugir-lhe na Europa.
Dacia

Dacia Spring melhor que o Tesla Model 3. Mas como?

Mais do que preocupações ambientais, o que leva a mudar para um veículo eléctrico é, sobretudo, baixar os custos de utilização. O Spring, que é dos modelos mais baratos do mercado, venceu e convenceu.
Nio

Nem imagina quanto custa uma bateria para 1000 km…

Considerada por muitos “a Tesla chinesa”, a Nio tem vindo a surpreender entre os construtores de modelos puramente eléctricos. Mas mais surpreendente ainda é quanto custa a sua bateria para 1000 km.
Audi

Audi enfrentou a Nio em tribunal e venceu

Os alemães da Audi enfrentaram os chineses da Nio em tribunal, numa contenda que durou 15 meses. O campo de batalha foi o tribunal de Munique e a disputa dizia respeito à denominação dos modelos.
Nio

Atenção, Tesla! Nio ET7 está a caminho da Europa

A chinesa Nio está decidida a fazer frente aos construtores premium europeus e norte-americanos. Depois do SUV ES8, agora é o ET7 (com 1000 km de autonomia) que está prestes a desembarcar na Europa.
Nio

Audi processou a Nio (para que não haja confusões)

Alguns modelos chegam a ser mais populares que a própria marca, daí que a sua denominação comercial seja de suma importância para os fabricantes. A (alemã) Audi não quer confusões com a (chinesa) Nio.
Nio

Segurança. Euro NCAP dá nota máxima a SUV chinês

A Nio, marca chinesa que pretende conquistar os condutores europeus, viu o Euro NCAP atribuir a classificação máxima ao seu ES8, certificando (e elogiando) a protecção e segurança que o SUV oferece.
Nio

Chineses da Nio recebem “OK” para vender na Europa

A Nio prepara-se para entrar na Europa através da Noruega, primeiro com o SUV ES8, depois com a berlina ET7. Agora recebeu a aprovação necessária para vender em qualquer país do Velho Continente.
Nio

Nio vem com tudo para a Europa. Estratégia é esta

Já se sabe como é que a Nio vai entrar na Europa. O fabricante chinês de veículos eléctricos começará pela Noruega, com uma rede própria para vendas e assistência. E estações para troca de baterias.
Nio

Chineses da NIO vão entrar na Europa ainda em 2021

Há construtores chineses de veículos eléctricos cuja qualidade e tecnologia tornam os seus veículos apetecíveis para os europeus. O vice-presidente da NIO quer entrar pela Alemanha e ainda em 2021.
Nio

É para avançar. Nio consegue mais de 550 milhões

Já com dois modelos na calha, a startup chinesa Nio recebeu um importante impulso para os seus projectos. Agora, tendo por detrás os milhões do gigante tecnológico chinês Baidu.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.