Dark Mode 138kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Harper Lee

Livros

Harper Lee: Casino de Trump é "o pior castigo"

Numa carta a Doris Leapard, a autora de "Mataram uma Cotovia" admitiu que "o pior castigo que Deus poderia dar a esta pecadora era fazer com que o seu espírito residisse eternamente no Taj Mahal".
Cinema

"Na Sombra e no Silêncio": filme não traiu o livro

249
Rodada em 1962 por Robert Mulligan, a versão cinematográfica do livro clássico de Harper Lee deu a Gregory Peck o seu único Óscar de Melhor Actor, e ficou também para a posteridade
Obituário

Morreu a escritora Harper Lee

137
A autora de "Mataram a Cotovia" tinha 89 anos. O seu segundo e último livro, "Vai e Põe uma Sentinela", foi publicado no ano passado.
Livros

7 curiosidades sobre o novo romance de Harper Lee

As livrarias portuguesas recebem esta quarta "Vai e Põe uma Sentinela", segundo livro de Harper Lee. Há 50 anos que a escritora não publicava. Não temos 50, mas sim 7 curiosidades sobre o livro.
Pré-Publicação

50 anos depois, há uma nova Harper Lee para ler

O primeiro capítulo do segundo romance da escritora norte-americana teve pré-publicação online esta sexta-feira. As primeiras impressões variam entre a nostalgia e o espanto.
Cultura

Por favor, calem as gralhas

A edição de um romance inédito de Harper Lee suscitou suspeitas de inimputabilidade da autora, o que contrasta com a benevolência com que são tratados tantos artistas consagrados em declínio.
Estados Unidos da América

Novo livro de Harper Lee está a ser investigado 

Estado do Alabama está a investigar a publicação do novo livro da autora com 88 anos. Lee apenas publicou o livro "Por Favor Não Matem a Cotovia" durante toda a sua vida.
Literatura

Segundo romance de Harper Lee sai em julho

Harper Lee pensava ter perdido o manuscrito de Go Set a Watchman há décadas, mas uma amiga encontrou-o. O livro chegará às bancas em julho.
A página está a demorar muito tempo.