Logo Observador
Caso José Sócrates

Advogado de Sócrates reafirma que o carro “nunca passou de Espanha”

188

O advogado de José Sócrates, João Araújo, reafirmou que o carro do ex-primeiro-ministro "nunca passou de Espanha" e considerou que "tudo o que têm contra" o antigo líder socialista "são aldrabices".

ANDRÉ SANANO/LUSA

O advogado de José Sócrates, João Araújo, reafirmou esta segunda-feira, em Évora, que o carro do ex-primeiro-ministro “nunca passou de Espanha” e considerou que “tudo o que têm contra” o antigo líder socialista “são aldrabices”.

“Reitero que o carro do engenheiro José Sócrates nunca passou de Espanha. É uma mentira. Tudo o que têm contra ele são aldrabices. Provas nenhumas, factos nenhuns”, afirmou.

João Araújo falava aos jornalistas à saída do Estabelecimento Prisional de Évora, onde esta segunda-feira voltou a reunir, durante cerca de uma hora e meia, com José Sócrates, que aí está a cumprir prisão preventiva há quase um mês.

 

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Caso José Sócrates

Os avençados da vida

Alberto Gonçalves
2.521

As autoridades condenam é que se receba dinheiro para dizer bem do eng. Sócrates. Já para mim, com dinheiro sujo ou limpíssimo, o que me parece incompreensível é que se elogie o eng. Sócrates de borla