Justiça

Casas de luxo de Álvaro Sobrinho arrestadas pela justiça

3.159

Apenas um dos cinco apartamentos estava em nome de Álvaro Sobrinho e da mulher, tendo os restantes quatro passado para o nome dos filhos do empresário.

O arresto dos apartamentos foi convertido a favor do Ministério Público

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Cinco apartamentos de luxo em Cascais do empresário angolano Álvaro Sobrinho foram arrestados e convertidos em definitivo a favor do Ministério Público, avança o Correio da Manhã.

O ex-presidente executivo do BES Angola é suspeito de branquear 80 milhões de euros, montante que está sob investigação do Departamento Central de Investigação e Ação Penal.

De acordo com o mesmo jornal, os cinco apartamentos de luxo situam-se no Estoril Sol Residence, em Cascais. Apenas um dos imóveis estava em nome de Álvaro Sobrinho e da mulher, tendo os restantes quatro passado para o nome dos filhos do empresário.

Álvaro Sobrinho também foi investidor do empreendimento de luxo Atlântico Estoril Residence, na mesma zona, através da Fundbox, uma sociedade de gestão e investimento imobiliário, onde investiram vários empresários angolanos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: socoelho@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site