A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou ter desmantelado uma rede de tráfico de droga que atuava nas zonas do Cais do Sodré, Lisboa, e em Barcarena, Oeiras, detendo cinco homens entre os 23 e os 33 anos.

Segundo um comunicado da PSP, a investigação policial já decorria há vários meses e as detenções dos homens, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, ocorreram na quinta-feira passada.

Os detidos já foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo sido aplicada como medida de coação a prisão preventiva a dois dos suspeitos, apresentações diárias a outros dois e apresentações quinzenais a um deles.

Durante a operação foram apreendidas 223 doses de produto que se julga ser cocaína, 1.212 doses de alegado haxixe, 29 doses de produto que se suspeita MDMA e diverso material destinado à preparação, adulteração e embalamento e droga.

A polícia apreendeu também 87,42 gramas de produto de corte, uma viatura de marca, 10 telemóveis, 1.500 euros, uma embalagem de gás e uma balança de precisão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR