Papa em Fátima

Força Aérea. O Santuário visto dos céus

1.861

A concentração de milhares de pessoas foi registada pelo P3 da Força Aérea. Aparelho esteve a garantir a segurança durante a cerimónia do centenário das Aparições e da canonização dos pastorinhos.

O Papa Francisco veio a Fátima como “peregrino” para presidir à cerimónia de celebração dos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora e para canonizar Jacinta e Francisco, dois dos pastorinhos que, em 1917, testemunharam a aparição.

Partiu de Monte Real passadas 24 horas, de regresso a Roma. Como se esperava, a passagem por Lisboa não fez parte de uma visita exclusivamente ligada a Fátima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: prainho@observador.pt
Política

O vídeo das nossas vidas

Helena Matos
904

Beija-mão presidencial ao Papa em Monte Real. Um primeiro-ministro a brincar às amas. O país olha para o lado. E indigna-se com o "Correio da Manhã". É a propaganda, senhores. É a propaganda.

Aquecimento Global

Salvem-nos dos salvadores do mundo

Paulo Tunhas

Na controvérsia sobre o chamado aquecimento global, a dimensão científica e a dimensão política quase se confundem. Há uma passionalidade extrema que vicia a discussão de forma muito notória.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site