A cantora norte-americana Miley Cyrus está mais do que habituada a surpreender tudo e todos. Seja pelas (poucas) roupas justas, passos de dança ousados ou vídeos musicais que ajudam a quebrar uma imagem de outros tempos, associada à personagem televisiva de Hannah Montana. Agora, a conversa é outra. O novo membro da família de Cyrus, apresentado este domingo via redes sociais, é pequeno e rosado. Caso para dar as boas vindas a um porquinho chamado Bubba Sue.

Miley Cyrus Instagram

Miley Cyrus Instagram

Miley Cyrus Instagram 2

Miley Cyrus Instagram

Apesar de a artista de 21 anos ser uma apaixonada convicta por cães, este parece ser o novo animal de estimação da cantora de Wrecking Ball. Na conta de Instagram, Miley publicou um conjunto de fotografias que, entretanto, estão a disseminar-se pela imprensa internacional. A primeira imagem acumulou, em poucas horas, quase 400 mil gostos, sendo que o nome do porco, Bubba Sue, tornou-se numa tendência e uma hashtag no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Miley Cyrus Instagram 4

Miley Cyrus Instagram

Miley Cyrus Instagram 3

Miley Cyrus Instagram

As fotografias mostram Miley em gestos carinhosos com Bubba Sue, seja a beijar o animal ou acolhê-lo ao colo, sobre o peito, no que parece ser um jet privado. Mas esta não é a primeira história de “amor” do género. No seu 20º aniversário, Miley recebeu um porco chamado Nora, um presente da associação de proteção animal PETA.

À data, a vice-presidente da referida instituição norte-americana, Tracy Reiman, disse que “a PETA sabia que patrocinar um porco resgatado era o presente de aniversário perfeito para uma jovem que passa muito tempo a encorajar outros a ajudar os animais”. Ainda de acordo com o Daily Mail, Tracy acrescentou: “Desde promover a adoção de animais ou a falar pelos [direitos] de vacas que sofrem em fazendas leiteiras, Miley nunca deixa de mostrar aos seus milhões de fãs o que estes podem para tornar o mundo um lugar mais gentil”.

Miley Cyrus Instagram 5

Miley Cyrus Instagram