287kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

FC Porto Media vai adquirir o Porto Canal

Este artigo tem mais de 5 anos

Manuel Tavares, ex-diretor do Jornal de Notícias, é o novo diretor-geral da FC Porto Media e revelou que a empresa vai adquirir a totalidade do Porto Canal.

i

MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

Manuel Tavares, antigo diretor do Jornal de Notícias (JN), é o novo diretor-geral do FC Porto Media. O jornalista assumiu esta quarta-feira as novas funções, o que já confirmado pelo clube portista. Manuel Tavares, aliás, revelou que a empresa vai “brevemente” comprar a totalidade do Porto Canal.

Em declarações ao Público, o ex-diretor do JN referiu que o objetivo passa pela “internacionalização da empresa”. O mesmo jornal escreveu que a empresa Avenida dos Aliados, que gere o Porto Canal, tem 82% do seu capital detido pela FBX, Lda, enquanto 15% pertencem à Media Lusa e os restantes 3% são de propriedade desconhecida.

A FC Porto Medida, esclareceu o clube, em comunicado, tem “responsabilidades de gestão sobre as áreas de negócio dos Media” do FC Porto. O clube, aliás, reforçou que Manuel Tavares “terá como principais objetivos” a “expansão da marca a nível internacional”, além de “potenciar a utilização de ativos do futebol profissional” e “desenvolver novas parcerias na área de Media”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.