Eduardo Oliveira e Silva, diretor do jornal i desde março de 2012, anunciou esta segunda-feira à redação que vai abandonar funções daqui a dois dias. Luís Rosa, actual diretor adjunto, ex-jornalista do Independente, Expresso e semanário Sol, deverá substitui-lo.

De acordo com o Diário Económico, o ex-diretor de A Capital, Luís Osório, deverá integrar a nova direção, como adjunto.

Outra das mudanças em estudo é a futura partilha de instalações com o semanário Sol, detido pelos angolanos da Newshold. As novas instalações do grupo situam-se na zona de Queijas.

Segundo o jornal i, o Eduardo Oliveira Silva deixou algumas palavras à equipa, desejando sucesso à publicação:

“Aos membros da direção, aos editores executivos, aos jornalistas, fotojornalistas, gráficos, infográfico, informáticos e a todos os profissionais de outras áreas com quem trabalhei neste período, não esquecendo naturalmente os que entretanto nos deixaram, quero expressar um agradecimento sentido pela forma como se empenharam diariamente na feitura do jornal e como me apoiaram sempre”, diz a nota enviada, agradecendo ainda a “todos aqueles que de forma regular ou esporádica enriqueceram os conteúdos do jornal e do online, através de artigos de opinião ou outros tipos de colaboração, prestigiando a publicação”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR