Um projeto solidário e 100% português, lançado em dezembro de 2013. A segunda edição da Hairstylist Week” tem regresso anunciado em 2014 e acontece entre 10 e 16 de novembro. Ao todo, 120 salões e cabeleireiros de norte a sul do país abrem as portas à iniciativa, que tem como objetivo último democratizar a beleza individual através da criação de um menu único — serviço de coloração e brushing por 25 euros.

A marca Redken está no comando das operações que têm ainda uma componente social: dois euros de cada serviço remetem a favor da Laço, uma associação sem fins lucrativos fundada em 2000 por cinco mulheres, e serão reencaminhados para uma bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e aquele metaestático. O cancro da mama representa o cancro com maior taxa de incidência no país, explica a Laço, com mais de cinco mil novos casos anuais.

Participar na “Hairstylist Week” é simples: a aplicação da iniciativa está disponível na página de Facebook da Redken Portugal, através da qual é possível selecionar o salão pretendido. De seguida, basta efetuar uma marcação telefónica e imprimir o voucher em questão. A organização convida ainda os participantes a partilharem selfies com a nova coloração de cabelo acompanhadas dos hashtags #coloragainstcancer e #hairstylistweek.

 

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