Visuais excêntricos e elaborados fazem parte da imagem de marca de Lady Gaga, que já habituou os fãs a cabeleiras fartas, roupas incomuns e provocadoras. De tal forma que é sempre estranho quando a cantora pop decide tornar públicas selfies sem maquilhagem, ao estado natural. A última fotografia do género foi colocada no domingo, 11 de janeiro, na rede social Instagram, onde Gaga acumula quase 5 milhões de seguidores.
Com a legenda “É uma manhã monstruosa. Sem cabelo [produzido]. Sem maquilhagem. Apenas eu. A sentir-me grata pelos meus fãs fantásticos”, a cantora recebeu diversos comentários que elogiavam a sua “beleza natural”. “Ela está linda sem maquilhagem” e “És tão mais bonita sem maquilhagem, linda”, foram algumas das palavras dos fãs.
Esta é a primeira vez em que a artista revela a real aparência e, tal como ela, muitas celebridades já optaram por fazer o mesmo, desde Gwyneth Paltrow a Jennifer Aniston, sem esquecer uma polémica Kim Kardashian. Em 2014, a Harper’s Bazaar escrevia que estes eram alguns dos nomes que, num ato de coragem e intimidade, revelavam mais de si aos fãs. Fique, então, com as imagens que mostram um antes e depois da aplicação de maquilhagem.
Lady Gaga
Jennifer Aniston
Cameron Diaz
Rihanna
Beyoncé
Kim Kardashian
Recomendamos
Ofereça este artigo a um amigo
Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.
Artigo oferecido com sucesso
Ainda tem para partilhar este mês.
O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.
Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador
Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.
Atingiu o limite de artigos que pode oferecer
Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.
Aconteceu um erro
Por favor tente mais tarde.
Atenção
Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.