239kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Ex-ministro canadiano pede a governos para divulgarem toda a informação sobre extraterrestres

Este artigo tem mais de 5 anos

Paul Hellyer, ministro da defesa canadiano nos anos 60, está a liderar um grupo de conferencistas que apela para que os governos desvendem a informação sobre a existência de extraterrestres.

Um antigo ministro da defesa canadiano está a liderar uma equipa de conferencistas que quer pôr fim ao alegado encobrimento da existência de seres extraterrestres por parte dos governos de todo o mundo.

Paul Hellyer, ministro da defesa do Governo canadiano nos anos 60, integra a Disclosure Canada Tour, inserida no projeto Disclosure, que pretende “investigar e desvendar todos os factos sobre OVNIs, inteligência extraterritorial, energia avançada classificada e sistemas de propulsão.”

De acordo com a descrição da tournée, as conferências abordam “o passado, presente e futuro do embargo que houve à verdade da existência de extraterrestres no nosso planeta.”

“A maior parte dos media não abordam este assunto,” disse Paul Hellyer à CTV de Calgary.

“Por isso temos de trabalhar e esperar que um dia as massas se tornem críticas, e que digam ‘Sr. Presidente ou sr. Primeiro-ministro, nós queremos a verdade e queremo-la agora, porque isto afeta as nossas vidas’,” acrescenta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A última conferência juntou cerca de 400 pessoas na Universidade de Calgary para ouvirem várias figuras importantes da Ufologia, disciplina que estuda relatos, registos visuais e evidências físicas da existência de OVNIs, objetos voadores não identificados.

Paul Hellyer, ex-ministro do governo liberal de Lester B. Pearson, tem 91 anos e é natural do Ontário. Já em 2014, Hellyer veio defender estas ideias numa apresentação de 20 minutos no congresso canadiano. Nessa apresentação, Hellyer confessa que foi o livro “o Dia depois de Roswell”, escrito por um coronel norte-americano, que o fez “abrir os olhos”.

2 Living ETs Working with US Government from Mike on Vimeo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.