438kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

OVNI

OVNI

EUA. Pentágono quer entender origem de OVNIS

Dois funcionários do Pentágono prestaram declarações naquela que foi a primeira audiência pública sobre OVNI's em 50 anos. E revelaram que há 400 "fenómenos aéreos não identificados" desde 2004.
OVNI

Um grande mistério ou uma revolução intelectual?

Uma recente lei com a assinatura do Presidente Biden prevê a formulação de novas teorias científicas para explicar o comportamento aparentemente impossível dos fenómenos aéreos não identificados.
OVNI

Harvard à procura de sinais alienígenas

Equipa internacional na Universidade de Harvard lançou o projeto Galileo — em homenagem ao astrónomo italiano — que buscará evidências físicas de tecnologias e civilizações extra-terrestres.
OVNI

Pentágono confirma autenticidade de fotos de OVNI 

À semelhança do que aconteceu em 2020, o Pentágono volta a confirmar a autenticidade de fotos e vídeos de objetos não identificados. Imagens foram captadas por elementos da Marinha em 2019.
OVNI

Pentágono divulga 3 vídeos de encontros com OVNIS

As imagens já tinham conquistado milhões de visualizações no YouTube, mas não havia confirmação oficial sobre a sua origem. Pentágono continua a classificar os objetos como "não identificados".
OVNI

Pilotos dizem ter visto objetos não identificados

Pilotos norte-americanos confirmaram ter avistado vários objetos não identificados entre 2014 e 2015. OVNIS (sigla correspondente) não tinham motores visíveis e voavam a velocidades supersónicas.
Aviação

OVNI? Aviação irlandesa investiga atividade aérea

Depois de relatos de pilotos que dizem ter avistado "pontos luminosos" a deslocarem-se "em alta velocidade" na costa sudoeste, a Autoridade de Aviação Irlandesa anunciou que iniciou uma investigação.
OVNI

"Não há dúvida razoável" da existência de OVNI

Luis Elizondo dirigiu programa secreto norte-americano que Governo negou existir durante anos. Agora, dois meses depois de se ter demitido, confirma que há objetos voadores não identificados.
OVNI

Ex-Pentágono: "Podemos não estar sozinhos"

Depois da descoberta de um programa secreto do Pentágono para investigar OVNI, a CNN foi à procura de quem lá trabalhou. O homem que chefiou o programa garante que os extraterrestres visitam a Terra.
Estados Unidos da América

EUA ainda investigam OVNI? Sim e devia ser segredo

Depois de um artigo do NY Times sobre a possível existência de um programa de investigação a OVNI, o Pentágono respondeu. E deixou espaço para acreditar que os EUA ainda procuram vida extraterrestre.
África do sul

São nuvens? São, mas parecem OVNI

O céu da Cidade do Cabo (África do Sul) encheu-se de nuvens lenticulares - nuvens que se assemelham a OVNI. Veja as imagens e perceba o porquê da surpresa de quem as viu.
OVNI

Vídeo. O "Ovni" que invadiu os céus californianos

Surpresa, curiosidade e confusão q.b. A noite de sábado ficou marcada por um avistamento invulgar nos céus da Califórnia, quando uma luz brilhante dominou a atenção de milhares durante um minuto.
Canadá

O ex-ministro canadiano e os extraterrestres

Paul Hellyer, ministro da defesa canadiano nos anos 60, está a liderar um grupo de conferencistas que apela para que os governos desvendem a informação sobre a existência de extraterrestres.
Estados Unidos da América

Desvendada (alguma) verdade sobre os OVNI

John Greenewald passou anos a tentar aceder a documentos relativos a investigações conduzidas pelo Governo norte-americano sobre OVNI. Agora, disponibilizou-os online, numa enorme base de dados.
CIA

OVNI eram, afinal, espiões americanos

Durante vários anos, em plena Guerra Fria, os americanos diziam ver OVNI a sobrevoar o país. Agora, a CIA confessa a autoria das viagens "sobrenaturais".
Ciência

Encontros imediatos do 3º grau: sextas à noite

Há quem afirme ver OVNI regularmente e às mais diversas horas e dias. Mas há alturas mais propícias para os avistamentos, revela a Economist.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.