O avançado André Carrillo ficou fora dos convocados do Sporting para o jogo desta quinta-feira com o Lokomotiv de Moscovo, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa em futebol.

O internacional peruano, que está no último ano de contrato e ainda não chegou a acordo com o clube para renovar, ficou fora das escolhas do técnico Jorge Jesus para o jogo de hoje por opção técnica.

De fora dos convocados em relação ao último jogo fica também o médio João Mário, que está a cumprir castigo, bem como Ricardo Esgaio, que foi titular na vitória por 2-1 na deslocação ao terreno do Rio Ave.

De regresso aos convocados estão o defesa Jonathan Silva e o médio André Martins.

O jogo entre o Sporting e o Lokomotiv de Moscovo está agendado para hoje, pelas 20:05, no estádio José Alvalade, numa partida que será arbitrada pelo austríaco Robert Shörgenhofer.

Lista de 18 convocados: Rui Patríciom Marcelo Boeck, Jonathan Silva, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Naldo, Tobias Figueiredo, Aquilani, Adrien, André Martins, Bruno Paulista, Slimani, Montero, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Carlos Mané e Gelson Martins.