Primeiro dizia-se que Sara Carbonero recusava-se a viver no Porto. Mas a verdade é que acompanhou o marido Iker Casillas na sua mudança para a Invicta. E agora é já presença assídua no Estádio do Dragão para assistir aos jogos dos azuis e brancos. O clássico do último domingo não foi exepção. Lá estava com cachecol do FC Porto e tudo. E no fim rejubilou com a vitória portista no primeiro clássico da época.

Sentada nos lugares reservados aos familiares e amigos dos jogadores portistas, Sara Carbonero, habituada aos clássicos entre Real Madrid e Barcelona, começa a sentir o ambiente dos escaldantes encontros entre azuis e encarnados. E já percebe a importância deles.

Também o próprio Iker Casillas se rendeu ao jogo, ao ambiente e à vitória no Dragão. Vitória que mereceu destaque na maioria dos jornais espanhóis. Onde muitos referem que o guarda-redes está de volta aos dias felizes. E a avaliar pelas suas publicações nas redes sociais, Iker parece mesmo ter reencontrado a felicidade no Dragão.

Capturar

Capturar 2

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR