Sara Carbonero, a mulher do guarda-redes do FC Porto Iker Casillas, é a cara de uma nova campanha de biquínis e fatos de banho da Calzedonia. A jornalista de desporto e modelo espanhola viajou até Ibiza onde se realizou a sessão fotográfica.

A apresentação da coleção primavera/verão 2018 — Calzedonia Summer Show — decorreu em Verona, Itália. Sara Carbonero esteve presente no desfile para o qual escolheu vestir-se de preto da cabeça aos pés — na parte de cima utilizou um fato de banho da marca que dá para utilizar tanto na praia como também com umas calças ou calções (quase como se fosse um body).

Os fatos de banho e biquínis apresentados revelam cortes assimétricos, muitos deles em estilo marinheiro, numa coleção com inspiração mediterrânea. Os padrões de riscas estão muito presentes e misturam-se com estampados florais exóticos.

Esta já não é a primeira vez que Sara Carbonero representa marcas de roupa ou de biquínis. Em 2017, por exemplo, a mulher de Casillas foi rosto da campanha outono/inverno 2017 da Salsa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR