A música subiu ao palco na noite de domingo, 25 de outubro, para mais uma entrega de prémios. A cerimónia dos MTV European Music Awards 2015 realizou-se, desta vez, na cidade italiana de Milão e contou com a apresentação de Ed Sheeran e Ruby Rose. E entre os muitos nomes nomeados, foi o artista Justin Bieber quem mais brilhou.

O cantor canadiano levou cinco prémios para casa — “Melhor Artista Masculino”, “Melhor Look”, “Worlwide Act: América do Norte”, “Melhor Colaboração” (pelo seu trabalho com Skrillex e Diplo em Where Are You Now?) e “Maiores Fãs”, com as muitas beliebers a exercerem o seu direito de voto online e a definirem o curso do evento. 

https://vine.co/v/eYu1UpZrrnX

As restantes estatuetas foram para Nicki Minaj (“Melhor Artista Hip Hop”), One Direction (“Melhor Artista Pop”), Rihanna (“Melhor Artista Feminina”), Lana Del Rey (“Melhor Grupo Alternativo”) e Taylor Swift (“Melhor Música”, por Bad Blood com Kendrick Lamar). Swift foi, no entanto, a grande derrotada da noite, uma vez que estava originalmente nomeada a sete distinções. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entre os artistas que subiram ao palco contam-se Ed Sheeran, Ellie Goulding, Andrea Bocelli e Pharrel Williams

5 fotos

Certo que houve passadeira vermelha, com brilhantes, excentricidades e decotes à mistura, mas entre a lista de convidados ficaram a faltar nomes grandes, incluindo algumas das nomeadas. O que faz perguntar: onde param as estrelas?