Dark Mode 167kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Efeito Bieber. A "rapariga do Instagram" vai desfilar na Madrid Fashion Week

Cindy Kimberly ficou famosa após o cantor Justin Bieber publicar a sua imagem no Instagram e desde então tem recebido diversas ofertas de emprego no mundo da moda.

i

Cindy Kimberly tem 17 anos e foi "descoberta" por Justin Bieber no Instagram

Captura de ecrã do Instagram @wolfiecindy

Cindy Kimberly tem 17 anos e foi "descoberta" por Justin Bieber no Instagram

Captura de ecrã do Instagram @wolfiecindy

Não há dúvidas sobre o poder do Instagram para gerar visibilidade e transformar os seus utilizadores em celebridades. Este é o caso de Cindy Kimberly, a “rapariga do Instagram” descoberta pelo cantor Justin Bieber quando publicou há um mês uma imagem da jovem com a legenda “Omg who is this!! [Meus Deus, quem é ela!!]”. O jornal El País avança esta terça-feira que Cindy vai fazer a sua estreia na próxima edição Mercedes Benz Fashion Week Madrid, que vai decorrer na capital espanhola entre 19 e 23 de fevereiro.

“[Sinto-me] Tão animada e abençoada de anunciar que vou fazer a minha estreia na passarela para um desfile de moda espanhol. Obrigado Justin [Bieber] pelo apoio sem precedentes”, escreveu a jovem numa publicação no seu Facebook citada pelo site Mashable. O El País relata que ainda não se sabe para qual marca a jovem vai desfilar.

Una foto publicada por Cindy Kimberly (@wolfiecindy) el

Segundo conta o Daily Mail, Cindy Kimberly tem 17 anos, é holandesa e vive e na cidade de Denia, próxima de Benidorm. A jovem ganhava 3,80 euros por hora para tomar conta de crianças. Desde que a sua identidade foi descoberta pelas fãs do cantor canadiano, teve de fechar a sua conta no Instagram em dezembro e criar um novo perfil na rede para lidar com toda a atenção que passou a receber. Cindy já conta com mais de 760 mil seguidores. “Quando vi que Justin estava a perguntar por mim, fiquei emocionada porque sou fã dele há mais de seis anos”, disse em entrevista à publicação.

Una foto publicada por Cindy Kimberly (@wolfiecindy) el

A jovem reconhece que não sabia como lidar com o assédio no início, mas que a sua vida mudou positivamente no último mês. “Tive muitas ofertas de emprego desde que tudo aconteceu. Estou constantemente a receber chamadas a oferecerem-me coisas, mas estou focada nos meus estudos e nos compromissos que já assumi na área da moda”, afirmou.

I did get lip injections you can all move on now

Una foto publicada por Cindy Kimberly (@wolfiecindy) el

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.