Mafalda Anjos é a nova diretora da revista Visão, substituindo assim João Garcia, que sai da direção da publicação um ano depois de ter assumido o cargo. O comunicado enviado às redações não refere as razões por que sai João Garcia, nem se permanece no grupo, apenas deixa um agradecimento:

A João Garcia, a administração do Grupo Impresa agradece todo o seu empenho, dedicação e profissionalismo, demonstrados ao longo de vários anos, em projetos editoriais como o Expresso, a Visão ou o Courrier Internacional.

Na mesma nota é referido que Mafalda Anjos — que era diretora adjunta de João Garcia (ambos saíram do Expresso para a Visão) — assumirá o cargo a partir do próximo dia 1 de setembro. Rui Tavares Guedes, que transitou da direção anterior liderada por Pedro Camacho, continuará a integrar a direção da revista. O conselho de redação da revista já foi informado destas mudanças.

Mafalda Anjos passou pela revista “Exame”, revista “Focus”, “Semanário Económico” e foi editora da Revista do Expresso, cargo que ocupou durante sete anos.

Caras e Caras Decoração com nova diretora

As mudanças nas direções de publicações da Impresa, grupo de Francisco Pinto Balsemão, não ficam por aqui. As revistas Caras e Caras Decoração vão passar a ser dirigidas por Natalina de Almeida a partir de 1 de agosto., que substitui a atual diretora Fernanda Dias.

Natalina de Almeida era editora executiva da Caras desde 2006. Passou pela revista “Ego”, “Mulher Moderna”, “Ana”, “A Próxima Viagem”, “VIP” e foi diretora editorial da “Nova Gente”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR