Dark Mode 98,9 kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

PNR faz simulação de decapitações em frente ao Palácio de Belém

O Partido Nacional Renovador (PNR) partilhou um vídeo no Facebook onde simula decapitações e mostra que está contra a vinda de refugiados para a Europa.

i

Facebook

Facebook

O Partido Nacional Renovador (PNR), de extrema-direita, partilhou um vídeo no Facebook onde simula decapitações e mostra que está contra a vinda de refugiados para a Europa. O protesto tem o nome de “Islão, aqui, não” e pode ler-se na publicação do partido feita naquela rede social: “Na sequência de mais uma vaga de atentados no continente europeu, o PNR realizou neste sábado uma ação de protesto contra a Islamização da Europa, que teve lugar em frente ao Palácio de Belém, em Lisboa”.

Segundo o post do PNR, “mais de meia centena de pessoas compareceu para tomar parte ativa numa coreografia, simbólica, com mensagem forte, mas retratando a verdadeira face do Islão e da ameaça que ele representa. As decapitações selvagens que, há vários meses pareciam ser lá longe, na verdade já ensombram o coração da Europa, como sucedeu, aliás, esta semana, com o horrendo crime de degolação de um Padre católico dentro da igreja”.

Além das decapitações, o vídeo mostra alguns cartazes com António Costa, Durão Barroso e François Hollande como os principais responsáveis por esta situação.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.