O agora ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt já chegaram a acordo sobre o divórcio: vai ser discutido de forma privada e confidencial e os dois atores vão recorrer a um juiz particular para tratar da separação.

Foi considerado “o” divórcio do ano, de tantas ondas de choque que provocou. Ninguém esperava que o casal “Brangelina” se separasse ao fim de tantos anos de história de amor. Muito se especulou, e ainda se especula, sobre as causas que levaram um dos casais mais acarinhados de Hollywood a separar-se. Agora, e de acordo com o jornal inglês The Guardian, que cita um comunicado, o ex-casal dá conta de que a separação vai ser conduzida por um juiz particular e que que os detalhes do divórcio vão permanecer confidenciais.

Através de um comunicado, o antigo casal explica a intenção de manter todos os detalhes da separação privados, com vista a proteger os filhos.

“As partes e os seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz particular para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes” pode ler-se no comunicado.

Este é a primeira resposta pública de ambos, ainda que em comunicado, sobre a separação que coloca um ponto final à relação de 12 anos entre os dois atores de Hollywood. A custódia dos filhos é a principal luta entre os dois, e onde no comunicado, se pode ler ainda que “os pais estão empenhados em agir de forma unida para a recuperação e unificação” sendo esta uma alusão clara ao bem-estar dos seis filhos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR